Empresa TRANS LINE DNEPR oferece serviços de transporte para Ucrânia, países-membros da CEI e para a Europa.

A empresa Trans Line Dnepr compra mel de alta qualidade dos produtores Ucranianos e fornece o para exportação.

Além disso a empresa oferece serviços de intermediação para empresas ucranianas e europeias relacionados com a promoção de seus produtos e serviços nos mercados da Europa e da Ucrânia e também serviços relacionados com:

  • procura de clientes potenciais na Ucrânia, Europa e países-membros da CEI;
  • ajuda em estabelecimento de relações comerciais entre as empresas europeias, ucranianas e de países-membros da CEI;
  • fornecimento de intérpretes-tradutores profissionais para participação nas negociações e para a tradução de documentação necessária;
  • elaboração de contratos internacionais entre as empresas europeias, ucranianas e de países-membros da CEI;
  • ajuda em celebração de contratos diretos entre as empresas europeias, ucranianas e de países-membros da CEI;
  • controle de quantidade e qualidade de produtos despachados e serviços prestados;
  • controle da pontualidade e da precisão dos pagamentos realizados;
  • ajuda às empresas europeias, ucranianas e de países-membros da CEI na resolução de conflitos que possam surgir na execução dos contratos.

Na nossa empresa trabalham logísticos experientes, advogados do direito internacional, tradutores de inglês, português, espanhol e polaco. No nosso escritório falamos ucraniano e russo. Caso necessário temos possibilidade de contratar tradutores experientes de outras línguas europeias.

Além disso na empresa trabalham especialistas que tenham adquirido nacionalidade de países europeus. Portanto, prestando serviços às empresas ucranianas a nossa empresa não tem dificuldades em obtenção de vistos para visitar qualquer país europeu e participar nas negociações no interesse dos nossos clientes, controlar o embarque de mercadorias ou aplanar quaisquer questões discutíveis.

Ao prestar serviços às empresas europeias na promoção de seus produtos e serviços no mercado ucraniano e também nos mercados de países-membros da CEI nós sempre recebemos com muito prazer os convidados estrangeiros e os acompanhamos nas viagens pela Ucrânia, Rússia, Cazaquistão, Geórgia, Armênia e Azerbaijão. Contribuimos para que as viagens de negócios dos nossos clientes europeus sejam mais eficientes, assim como contribuimos para a celebração de contratos diretos e a resolução de conflitos que possam surgir na execução dos mesmos.

As vezes em fim de optimização dos pagamentos tributários a empresa Trans Line Dnepr trabalha através da sua directora Svitlana Teslya que também é empresário privado.